Super banner

Christiano Nasser será o novo gerente do Ouro Minas Grande Hotel

Christiano Nasser será o novo gerente do Ouro Minas Grande Hotel, a partir do próximo dia 8 de setembro. Ele é natural de São Paulo e possui formação como Chef Executivo pela Oakwood Scholl, de Toronto, Canadá, com 18 anos de atuação profissional no trade, sendo 11 deles na Europa.

Nasser já passou pelo Summerville Resort, em Porto de Galinhas (PE), Delphin Hotel, no Guarujá (SP) e The Royal Palm Plaza, em Campinas (SP). Durante 11 anos, atuou como chef de cattering da rede Hilton, em Zurique, Suíça. Ele também professor titular da cadeira de A&B do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de São Paulo, onde criou e desenvolveu o primeiro curso de chef internacional ministrado em território nacional.

De acordo com o executivo, o maior desafio é disputar o concorrido mercado de resorts no Brasil, hoje muito competitivo. “Minhas expectativas são principalmente de continuar o trabalho do Departamento Comercial que é apresentar o resort ao mercado nacional como uma excelente opção de eventos e lazer e suas fantásticas características. Além disso, pretendo fomentar o relacionamento com a comunidade local, dada a enorme importância dentro do contexto regional”, afirma.

Notícias relacionadas