Super banner
Super banner

Chuvas causam estragos no Orozino Teixeira

Chuvas causam estragos no Orozino Teixeira

Chuvas causam estragos no Orozino Teixeira 1

As ruas Ananias Teixeira e Joaquim Geraldo Filho, no bairro Orozino Teixeira, foram interditadas pela Asttran e serão liberadas gradativamente nesta quarta-feira (26). O canal, por onde passa o Córrego da Galinha, se rompeu devido as chuvas e danificou o asfalto.  As linhas de ônibus que passam pelo local foram desviadas e os motoristas orientados a seguirem por rotas alternativas.

A Polícia Militar foi chamada por moradores e controlou o trânsito na região. Quando o tráfego foi interrompido, um ciclista perdeu o controle da bicicleta e bateu em uma mureta de proteção no final da rua Joaquim Geraldo Filho.

O adolescente de 17 anos teve um ferimento na cabeça e suspeita de fratura no dedo. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Atendimento Municipal.

Técnicos da Copasa estiveram avaliando os estragos no local. Com o rompimento do canal, uma tubulação de água também se rompeu e moradores dos bairros Orozino Teixeira e Ana Antônia ficaram sem abastecimento. A Copasa já começou os trabalhos para reparar o problema.

O secretário de Serviços Urbanos, Marco Antônio Rios foi ao local no início da tarde e disse que a prefeitura vai tomar as providências necessárias.

Notícias relacionadas