Super banner

‘Cidade Administrativa Presidente Juscelino Kubitschek lembrará Brasília’

‘Cidade Administrativa Presidente Juscelino Kubitschek lembrará Brasília’

Prefeito Jeová e secretário João Bosco - Foto: Sérgio Gomes/PMA

Sérgio Gomes/PMA – Ainda não está chamando a atenção de quem passa pela avenida João Paulo II a imponente obra que vem surgindo na futura Cidade Administrativa Presidente Juscelino Kubitschek. Mas, em breve, quando o gabinete do prefeito for erguido e construída a rampa que sairá daquela via, passando sobre o espelho d’ água e chegando ao prédio principal, será algo para se parar e observar, em função da beleza.

A obra se encontra bastante adiantada. Os três módulos de um piso já estão no acabamento. Nos outros três, de dois pavimentos, as lajes já estão sendo concretadas. No prédio do gabinete do prefeito, a base está pronta para receber a estrutura metálica em forma circular, coberta em vidro. As ruas e avenida já estão prontas para serem asfaltadas. Meio-fios e sarjetas prontas em quase toda a área. Rampas e taludes já estão com grama plantada ou preparada com calcário.

Em visita ao local, o prefeito Jeová Moreira da Costa e o secretário João Bosco Borges acertavam os últimos detalhes para o grande projeto que já se encontra bastante adiantado.

“Muito em breve a Cidade Administrativa estará pronta, facilitando a vida dos araxaenses, pois todas as secretarias estarão reunidas aqui. E ainda passaremos a economizar cerca de R$ 150 mil por mês, pagos hoje em aluguel para acomodação das secretarias que não puderam ser instaladas no prédio da prefeitura. Esta obra vai mudar a vida da cidade para muito melhor”, destaca o prefeito.

Notícias relacionadas