Super banner

Conclusão da urbanização do Lago Norte está prevista para outubro

Conclusão da urbanização do Lago Norte está prevista para outubro

A revitalização do Lago Norte está prevista para ser concluída no próximo mês, segundo a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig). O empreendimento é um dos mais aguardados pelo turismo local e irá oferecer mais uma opção de lazer e entretenimento para quem visita Araxá, além de reaproximar a comunidade da Estância Hidromineral do Barreiro.

A estatal investiu cerca de R$ 3 milhões na obras que são executadas pela Vecol Terraplanagem e Pavimentação, empresa vencedora da licitação.

Pista de caminhada no entorno do lago, iluminação, paisagismo, playground, novo espaço e estrutura aos artesãos, praça de alimentação, além de pista de rolamento e estacionamento para veículos são os pontos destacados, em nota, pelo vice-presidente da Codemig, Carlaile Pedrosa.

Ele explica que o motivo do atraso das obras, que seriam concluídas em março passado, foi o processo de licenciamento ambiental. “Mas já estamos concluindo o projeto e a previsão de término das obras é para o final do próximo mês”, diz.

Notícias relacionadas