Super banner
Super banner

Concurso Rainha Expoaraxá tem inscrições abertas

Concurso Rainha Expoaraxá tem inscrições abertas

A Exposição Agropecuária de Araxá está com inscrições abertas para o concurso que escolherá a rainha, princesa e madrinha do rodeio na Expoaraxá 2016. Jovens entre 18 e 29 anos que se interessarem em participar da competição terão até a próxima quinta-feira, 24, para realizar o cadastro nos pontos de inscrições. As eleitas receberão prêmios e representarão a cidade nos dias da festa e em eventos que antecederem a maior festa popular da cidade. As empresas Estético Isabel Martins e loja Cor da Flor Moda serão responsáveis pela organização do concurso.

De acordo com uma das organizadoras do evento, Rejiane Monteiro, para se inscrever basta comparecer aos pontos de inscrições.  ” O concurso tem  por  finalidade abrilhantar a 42ª Expoaraxá e reforçar os valores e tradição da festa agropecuária. No próximo sábado, 26, vamos realizar um ensaio técnico com as candidatas, que receberão dicas sobre desfile em passarela, postura, dentre outras informações importantes para o concurso. Temos certeza que teremos muitas jovens com simpatia, charme e beleza que vão abrilhantar o concurso e representar bem as mulheres araxaenses na  exposição.”

A Expoaraxá 2016, que acontece entre os dias 5 e 24 de abril, será um dos melhores eventos dos últimos anos. Os shows terão início no dia 19 e contará com grandes atrações como Gustavo Lima, Bruno e Marrone, Sorriso Maroto, dentre outros. O passaporte da 42ª Expoaraxá também já está sendo vendido e permitirá o acesso ao Parque de Exposições Agenor Lemos durante todos os dias do evento.

A comercialização de ingressos e passaportes com preços especiais é por tempo limitado e pode ser adquirido na sede da Arap no Parque de Exposições Agenor Lemos e nos postos de venda credenciados  durante todos os dias da semana em horário comercial.

Inscrições do Concurso:

Cor da Flor Moda e Acessórios
Rua Dom José Gaspar 238
Telefone: 3662 1665

Centro Estético Isabel Martins
Rua: Dom José Gaspar 274
Telefone: 3661 0854

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
1 Comentário
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
1
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x