Super banner

Condutor embriagado e sem carteira atropela mãe e filha em Araxá

Condutor embriagado e sem carteira atropela mãe e filha em Araxá

No fim da tarde de ontem (31), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Av. Pedro Paula Lemos, bairro Cincinato de Ávila, local em que foi registrado um atropelamento.

Quando os miliares chegaram ao local, os bombeiros já estavam prestando socorro às vítimas, sendo uma criança de 08 anos de idade, que sofreu traumatismo craniano encefálico grave e escoriações pelo corpo e sua mãe, E.M.S.M. (42 anos), que teve um corte na face, traumatismo craniano leve e escoriação no ombro.

De acordo com a PM, o autor C.P.B. (43 anos) que conduzia o veículo Fiat Uno estava em uma festa onde havia ingerido muita bebida alcoólica. Além disso, o autor não possui carteira de habilitação.

Após atropelar as vítimas, o condutor atravessou o canteiro central da avenida, invadiu a contramão e só parou ao bater um em Fiat Punto que estava parado do outro lado.

No veículo, encontravam-se ainda a esposa do autor que apresentava um corte no joelho, e seus filhos de 11 e 13 anos, os quais não sofreram lesões.

O autor foi submetido ao teste de alcoolemia sendo constatado o estado de embriagues. Diante dos fatos, foi feita a remoção do veículo e o autor preso em flagrante delito.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *