Super banner
Super banner

Confira o grande dia de Robertta e Miquéias na Coluna Social de Katiuscia Pacheco

Confira o grande dia de Robertta e Miquéias na Coluna Social de Katiuscia Pacheco

[email protected]

O grande dia de Robertta e Miquéias

No último dia 23 de maio, uniram-se em matrimônio Robertta Aparecida de Oliveira Melo, filha de Roberto Reis de Melo e Maria Aparecida de Oliveira Melo, com Miquéias Leal da Silva, filho de Alfeu Antônio da Silva e Vilma Luiza Leal da Silva.

A cerimônia foi realizada na Igreja Presbiteriana e foi presidida pelo pastor Leomar, que falou muito do amor de um pelo outro e dos desafios que ambos terão que enfrentar durante esta nova etapa de suas vidas. Katiuscia Pacheco – Assessoria & Eventos cuidou minuciosamente de cada detalhe, com muito profissionalismo.

A empresa Momentos Assessoria organizou a decoração dos ambientes (igreja e recepção). A sonorização foi executada por Áudio Mix. Depois da cerimônia religiosa, os noivos receberam seus convidados, na Pousada Dona Beja. Mais tarde a animação ficou por conta do DJ Celso.

E não podia faltar a equipe Hollywood Digital neste belíssimo acontecimento. 

Felicidades aos noivos!

Os 5 anos de Eduardo

Eduardo Montandon Drummond Monteiro, filho de Helbert Monteiro e Camila Montandon Drummond, completou seus cinco aninhos. A comemoração foi realizada no Cebolinha Burg. O motivo da festa foi de Homem-Aranha.

Estavam presentes além de seus amiguinhos, os avós paternos, Intens Monteiro e Clayr Monteiro e os avós maternos, Fábio Drummond e Zeninha Drummond.

Parabéns, Eduardo!

Matrimônio

No último dia 23 de maio, a jovem Letícia Pereira Leal, filha de Ângela Maria Pereira Leal e Clóvis Gomes de Freitas Leal (in memoriam), casou-se com Paulo Caixeta de Oliveira Júnior, filho de Sueli Aparecida Caixeta Ribeiro e Paulo Caixeta de Oliveira.

A cerimônia aconteceu na Igreja Matriz Sagrada Família. Logo depois os noivos seguiram para a recepção no Eva´s Buffet, onde receberam seus convidados com muita alegria e satisfação. Ronaldo Paiva, excelente profissional, cuidou de todos os detalhes deste maravilhoso momento. A Oficina da Imagem registrou o acontecimento.

Muitas felicidades ao casal!

Debutante

</p>

A belíssima Ana Flávia Oliveira Santos, filha de Maria do Carmo Santos, colheu mais uma rosa no jardim da vida, no último dia 23.

A comemoração foi realizada no Salão do Pequeno Jardineiro. A debutante recebeu seus amigos e familiares com muita alegria e satisfação. A decoração foi produzida por Paty Decorações.

O buffet foi executado por Lúcia Buffet e a equipe da Hollywwod Digital registrou o inesquecível momento.

Parabéns à jovem aniversariante!

Bodas de ouro

Quem completou 50 anos de convivência e muito amor, no dia 23 de maio, foi Rita Borges Ferreira e Baltazar Borges Ferreira.

Os filhos prepararam com muito carinho a missa em ação de graças na Igreja São Geraldo e logo depois a recepção no Rotary Clube. A Hollywood Digital registrou o lindo momento.

Felicidades e cada dia mais amor ao casal!

Casamento

No último dia 23 de maio, Patrícia Viel de Souza Magalhães, filha de Sebastião Aparecido de Souza e Durcília Viel de Souza, casou-se com Volmer Magalhães Silva, filho de Marisa Magalhães Silva e Joaquim Antônio.

A cerimônia foi realizada em Sacramento, no salão Pacheco´s Recepções. A decoração foi executada por Francine Amuí e o belo momento registrado por Hollywood Digital.

Felicidades aos noivos!

Unimed Araxá 20 anos

Aconteceu em Araxá, no último dia 23 de maio, o evento de comemoração dos 20 anos da Unimed, e foi realizado no Ouro Minas Grande Hotel.

O acontecimento contou com a presença de 400 convidados, entre eles cooperados da Unimed Araxá e seus funcionários. E ainda estiveram presentes também diretores das Unimeds do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba e a Federação de Minas Gerais e Central Nacional das Unimeds.

Ressaltamos as presenças do presidente da Unimed Araxá, Angelo Sérgio Bittencourt e sua esposa Eliane França Bittencourt, diretor administrativo, Danilo Esteves Pires e sua esposa Telma Di Mambro Senra e o diretor financeiro Flávio Figueiredo Dias e sua esposa Célia Maria Dias.

Parabéns a todos os colaboradores pelos 20 anos da Unimed!

Espaço Musical

Na última quarta-feira (27), a Escola de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo, promoveu mais um Espaço Aberto, onde apresentara-se alunos de todos os cursos (técnico e livre), dirigidos pelos professores.

O evento foi realizado para homenagear as mães, mulheres fortes e de muita determinação. As apresentações foram emocionantes.

Parabéns a toda equipe da escola e seus alunos!

Festa em dobro

Comemoram aniversário hoje (29) e amanhã, o jovem Matheus Antônio Martins e o jornalista Raphael Rios, respectivamente. Além da proximidade do nascimento, os dois são amigos há 19 anos e vão comemorar a data no Festival Internacional de Cultura e Gastronomia de Araxá.

Desejamos felicidades!

Apagando velinhas

Quem comemora mais um ano de vida no próximo dia 2 de junho é a competente jornalista Carina Rocco, que atualmente está na Rede Integração de Uberaba. A jornalista colecionou amigos em Araxá e agora demonstra todo o seu talento na “Terra do Zebu”.

Desejamos sucesso! 

Homenagem ao 11° vereador

O cidadão Wladimir Penha Pereira da Costa (Seu Wadinho) foi homenageado pelo vereador Carlos Roberto Rosa, atual presidente da Câmara de Araxá, pelos seus 21 anos de acompanhamento ininterrupto das reuniões da Casa.

Carinhosamente chamado de 11° vereador, Seu Wadinho é grande fã do presidente Lula e militante do Partido dos Trabalhadores (PT) desde os tempos de operário no ABC paulista. Há 21 anos como grande cidadão araxaense e sempre antenado nos bastidores da política local, Seu Wadinho também foi homenageado pelo Diário de Araxá com um ensaio do jornalista Jorge Mourão.

Aniversário

A vereadora, superintendente da Fundação de Assistência à Mulher Araxaense (Fama) e vice-reitora do Uniaraxá, Lídia Jordão, comemorou mais uma primavera na última segunda-feira (25). Lídia vem se destacando nas reuniões da Câmara e mostrando a força política das mulheres.

Desejamos muito sucesso a ela!

Promoção Dia dos Namorados

A Coluna Social do Diário de Araxá continua com o espaço aos leitores para enviarem fotos com seus namorados(as). As melhores fotos serão divulgadas durante o mês de junho.

Na última semana já recebemos ótimas fotos e vamos premiar as três melhores com brindes que não acabam mais. A partir da próxima sexta-feira, as primeiras fotos serão publicadas e as empresas parceiras da promoção conhecidas.

Os interessados devem enviar as fotos com nome e telefone de contato para o email: [email protected]

Confira os agitos deste final de semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas