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Conheça o Renault Fluence GT 2.0 Turbo

Conheça o Renault Fluence GT 2.0 Turbo

Fluence 2.0 GT - Divulgação

O visual diferencia a versão GT da Privilège e da Dynamique. Na dianteira, se destaca o spoiler integrado ao para-choque e, na traseira, um discreto aerofólio se integra à tampa do porta-malas. Além disso, as rodas de 17 polegadas evidenciam as pinças de freio. No interior, a diferença é o conjunto de instrumentos e os bancos forrados em couro com costura vermelha ditam o ritmo esportivo.

Fluence 2.0 GT - Divulgação

O melhor do Fluence GT é o motor 2.0 turbo de 180cv a 5.500rpm e torque de 30,6kgfm a 2.250rpm. A velocidade máxima é de 220km/h e levam-se apenas oito segundos para atingir 100km/h. O câmbio é manual de seis marchas, como condiz aos esportivos. O diferencial tem relação mais longa para aproveitar o maior torque do motor turbo, segundo a Renault, e na sexta marcha o motor trabalha em rotação mais baixa, diminuindo consumo e ruído.

Fluence 2.0 GT - Divulgação

Os pneus são na medida 205/55 R17 e a altura do solo é a mesma das outras versões, exceto na dianteira, em que a altura é reduzida em quatro centímetros por causa do spoiler. A direção elétrica tem assistência variável, ficando mais leve nas manobras e firme em velocidades mais altas.

Segurança

O Fluence traz a sopa de letrinhas com sistema ABS de freios, controle eletrônico de estabilidade (ESP), controle de tração (ASR), auxílio de frenagem de urgência (AFU) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD). Além deles, há dois airbags frontais, dois laterais e duplos do tipo cortina.

Conveniência

O GT mantém o sistema de partida com cartão eletrônico e por meio de comando star/stop no painel, além da tecnologia mãos livres, em que as portas podem ser travadas ou destravadas automaticamente comandadas por sensores que identificam o afastamento ou a aproximação do cartão. O sistema de navegação TomTom, com tela de cinco polegadas integrada ao painel, é acessível por controle remoto.

O sistema de som inclui rádio CD Player MP3, com quatro alto-falantes e quatro tweeters, conexões USB/iPod, Bluetooth e auxiliar. O ar-condicionado tem regulagem de temperatura diferenciada para motorista e passageiro e saídas para os ocupantes do banco traseiro. O teto solar elétrico e os faróis de xênon completam a lista.

A garantia é de três anos ou 100 mil quilômetros e o GT foi desenvolvido pela divisão esportiva da Renault. A expectativa da montadora é vender cerca de 70 unidades/mês da versão GT.

VIA PORTAL VRUM

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