Super banner
Super banner

Convention de Araxá busca capacitação no Paraná

Convention de Araxá busca capacitação no Paraná

A gerente executiva do ICVB, Cristiane Santos e equipe, o secretário executivo do AC&VB, Givago Ferreira (centro) e o gerente de Negócios & Eventos do ICVB, Ney Huberto Neves (dir.) - Foto: Divulgação

Da Redação – O Araxá Convention & Visitors Bureau (AC&VB) viabilizou ações de fomento ao turismo da cidade junto ao Convention de Foz do Iguaçu (Iguassu Convention & Visitors Bureau – ICVB), representado pelo secretário executivo Givago Ferreira, que esteve na cidade paranaense na semana passada. A recepção foi exclusiva para Araxá.

Além de representantes do ICVB, Givago se reuniu com membros do Conselho de Turismo de Foz do Iguaçu (Comtur) e do Itaipu Binacional.

“Foi uma grande oportunidade de conhecer o trabalho realizado em Foz e, assim, melhorar os projetos em Araxá. Trouxemos uma bagagem muito interessante e que com certeza fará muita diferença nas decisões que tomaremos a partir de agora. Foz do Iguaçu tem um modelo de gestão que hoje é referência para os conventions de todo o país, e por este motivo fizemos questão de ir lá buscar conhecimento com os profissionais”, afirma.

Segundo ele, um trabalho de planejamento estratégico já está sendo elaborado pelo Convention de Araxá para levar informações aos turistas e interessados através de um site, além de um projeto de responsabilidade social que envolverá um trabalho em parceria com grandes empresas da cidade.

Notícias relacionadas