Super banner

Copa Municipal de Esportes reúne 26 equipes em seis modalidades

Copa Municipal de Esportes reúne 26 equipes em seis modalidades

Vinte e seis equipes e mais de 400 atletas inscritos em seis modalidades – basquete, futebol society, futsal, futevôlei, handebol e vôlei. A Prefeitura de Araxá iniciou, nesta terça (7), a 1ª Copa Municipal de Esportes 2021. São 12 dias de jogos que tem a Praça da Juventude como sede do torneio, reunindo jovens e adultos a partir de 16 anos, disputado em sistema misto: fase classificatória e fase eliminatória (mata-mata) até 18 de dezembro.

A copa tem como objetivo estimular a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer e desenvolver o intercâmbio esportivo entre as equipes e proporcionar boas relações entre os dirigentes, técnicos e atletas araxaenses.

“É muito gratificante podermos voltar a praticar esportes após o momento pandêmico tão difícil que passamos. Nosso objetivo é atender a população com todas as modalidades esportivas, começamos agora pela Copa Municipal, mas esse é apenas o primeiro de muitos outros torneios que iremos promover”, destaca o secretário municipal de Esportes, José Antunes Soares Júnior (Dedé).

Os atletas inscritos para a competição estavam ansiosos para o retorno das atividades esportivas na cidade. “É muito importante ver o trabalho da Secretaria de Esportes este ano. Nós, que jogamos campeonatos amadores na cidade, sentíamos muita falta das competições. E esses torneios realizados pela prefeitura só fortalecem o desenvolvimento da sociedade”, destaca Leonardo Vieira.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *