Super banner

Cosprema promove o tradicional ‘Dia da Virada’ na próxima semana

Cosprema promove o tradicional ‘Dia da Virada’ na próxima semana

Cosprema

A Cooperativa de Consumo dos Servidores da Prefeitura Municipal de Araxá (Cosprema) divulgou nesta semana o tradicional “Dia da Virada”, que acontece nos dia 19, 20, 21 de dezembro próximo. A entidade preparou uma grande promoção para o fim do ano, com descontos especiais e uma variedade de brindes que serão sorteados entre todos os servidores que comprarem neste mês.

A expectativa da diretoria é de um aumento na participação dos cooperados, já que a entidade conseguiu reduzir os preços dos produtos e melhorar os descontos oferecidos.

A cooperativa prepara grandes mudanças para o cooperado no ano de 2012, começando neste mês de dezembro onde será lançado o informativo da Cosprema focando os desafios superados nos últimos anos, o projeto de reestruturação da cooperativa, os novos serviços, as metas a serem alcançadas e a realidade que de hoje.

A Cosprema inaugurou recentemente algumas melhorias no supermercado e uma nova loja de roupas com descontos especiais para a categoria. O objetivo é oferecer uma maior estrutura para os servidores e garantir o acesso a produtos alimentícios e de vestuário por preços mais acessíveis. A cooperativa ainda pretende investir em uma nova fachada para o supermercado e investiu para realizar promoções que atraia um maior número de servidores.

Em média, a entidade reduziu os preços em 15% e A Cosprema foi criada em 1993 e, atualmente, conta com mais de 1 mil associados. A entidade que já passou por diversas crises financeiras e, em 2008, chegou a ter uma dívida de R$ 500 mil, contraída através atraso de impostos, encargos sociais, dívidas trabalhistas, empréstimos e pagamentos a fornecedores, mas foram sanadas e melhorou as condições de atendimento.

O presidente da Cosprema, Daniel das Neves Dumont, diz que dezembro marcará um momento importante na cooperativa. “Trabalhamos muito durante todo ano e chegamos ao fim do ano com condições de oferecer melhores condições ao associado e preparar promoções que realmente interesse o servidor. Além disso, temos vários brindes, como bicicleta, DVD, TV, churrasqueira, dentre outros.”

Dias da Virada

Segunda (19) – Santo Antônio, Santa Terezinha, Padre Alaor, Vila Estância, Adhemar Rodrigues Valle, Mangueira I e II, Dona Beja, Vila Andréia, Centro, São Pedro, Vila Rica, Vila Santa Casa, Vila Guimarães, Fertiza e João Ribeiro.

Terça (20) – São Geraldo, Alvorada, Novo São Geraldo, Leblon, São Cristovão, São Domingos, Santa Luzia, Santa Mônica, Abolição, São Francisco, Serra Morena, Boa Vista, Aeroporto I e II.

Quarta (21) – Urciano Lemos, Bom Jesus, Ana Antônia, Tiradentes, Orozino Teixeira, Francisco Duarte, Domingos Zema, Bela Vista, Ana Pinto de Almeida, Salomão Drumond, Pão de Açucar, Santa Rita, Pedra Azul, Cincinato de Ávila, Ana Antônia, Jardim Natália e João Bosco Teixeira.

Notícias relacionadas