Super banner

Desfile Cívico encerra comemorações da Semana da Pátria

Desfile Cívico encerra comemorações da Semana da Pátria

Desfile Cívico encerra comemorações da Semana da Pátria 1

O Desfile Cívico de 7 de setembro encerrou as comemorações da Semana da Pátria, promovida pela Prefeitura Municipal de Araxá, através da Secretaria de Educação, nesta segunda-feira (7), Dia da Independência do Brasil.

A cidade amanheceu em clima de amor e reverência à Pátria para o desfile que ocorreu na avenida Getúlio Vargas, com o tema “Araxá, 150 anos de História”.

O prefeito Aracely de Paula abriu oficialmente o Desfile Cívico que reuniu grande público para acompanhar a passagem de diversos blocos que destacaram a cronologia da cidade.

Desfile Cívico encerra comemorações da Semana da Pátria 2

Acompanhando o prefeito, a vice-prefeita Lídia Jordão, a equipe do governo municipal, vereadores, o deputado Bosco, autoridades militares e membros da sociedade civil e organizada prestigiaram o ato de civismo.

Desfilaram os órgãos de segurança pública, as escolas municipais, a Fundação Cultural Calmon Barreto e entidades e demais segmentos que mostraram a rica história do Município. Apresentações artísticas também marcaram a data e arrancaram aplausos do público e de toda a equipe da Administração Municipal.

O prefeito Aracely de Paula reforça a importância do desfile temático que reflete o Sesquicentenário de Araxá.

“Essa data que vai marcar a história, não só pelos 150 anos, mas pela demonstração de unidade, pela demonstração de civismo e, acima de tudo, pelo comprometimento de Araxá com as suas conquistas e a sua história. Hoje foi um dia muito especial para nós. Deus nos proteja e muito obrigado, Araxá!”, agradeceu o prefeito.

Notícias relacionadas