Super banner

Diário de Araxá inicia série sobre a missão turística em Campos do Jordão

Diário de Araxá inicia série sobre a missão turística em Campos do Jordão

Acaba de chegar em Araxá a comitiva do trade turístico da cidade, representantes da prefeitura e imprensa que esteve nos últimos dias em Campos do Jordão (SP) para buscar e trocar experiências sobre o turismo da cidade paulista, que vem se destacando e evoluindo como um dos grandes destinos turísticos do Brasil. O Diário de Araxá foi representado pelo jornalista Raphael Rios de Oliveira e traz uma série de reportagens sobre tudo o que aconteceu durante a missão.

Segundo a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, o prefeito Jeová Moreira da Costa tem um grande projeto turístico para Araxá e sugeriu que a primeira missão turística da secretaria fosse realizada em Campos do Jordão, devido ao avanço que a cidade teve no segmento nos últimos anos.   

“Buscamos informações muito importantes para a gente, foi uma viagem muito bem planejada, entramos em contato com o Convention & Visitors Bureau, prefeitura e Secretaria de Turismo de Campos do Jordão, fomos muito bem recebidos e cumprimos o que devíamos cumprir”, destaca.

A missão contou com visitas técnicas ao Grande Hotel Senac, fábricas de malhas, Mosteiro das Beneditinas, loja de fábrica de produtos de couro, palestras e debates com a prefeita de Campos do Jordão, Ana Cristina Machado Cesar, e representantes do turismo local, no Hotel Satélite, visita ao Auditório Cláudio Santoro, Museu Felícia Leirner, Fábrica de Chocolates Araucária, pontos de artesanatos e Vila Abernéssia (movimentada área comercial).  

“Em visitas técnicas como esta, nós precisamos absorver o máximo de informações e trabalhar nossas deficiências em Araxá”, diz a secretária.

Na próxima quarta-feira (1°), a comitiva araxaense se reúne com o prefeito para discutir o que pode ser implantado em Araxá. “Gostaríamos que todos estivessem presentes porque será a hora de colocar para o prefeito o que foi conhecido em nossa viagem, nesta primeira missão técnica”, destaca Alda Sandra.

Na reportagem de amanhã (26), você confere como o Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau (CJRC&VB) atua de forma independente do poder público da cidade.

Clique nas imagens para baixar os wallpapers oficiais da viagem a Campos do Jordão

Diário de Araxá inicia série sobre a missão turística em Campos do Jordão 1

Diário de Araxá inicia série sobre a missão turística em Campos do Jordão 2

Diário de Araxá inicia série sobre a missão turística em Campos do Jordão 3

Notícias relacionadas