Super banner

Distrito Industrial de Araxá vai receber mais três empresas

Distrito Industrial de Araxá vai receber mais três empresas

Três novas empresas vão se instalar no Distrito Industrial de Araxá, após a realização de procedimento licitatório visando à concessão de direito real de uso onerosa de áreas no local.

Desse modo, o objetivo das concessões é fomentar o desenvolvimento econômico, diversificando a atividade produtiva do município e a consequente geração de emprego e renda para a população local.

As novas empresas vencedoras do certame licitatório foram a Geplan Engenharia, empresa da cidade de Arcos e segmento de obras civis industriais, montagens industriais, gerenciamento e manutenção e conservação rodoviária; Periódica Engenharia, empresa do ramo de perícia técnica relacionados à segurança do trabalho que visa implantar e desenvolver empreendimento no segmento de cartografia, topografia e geodésia; e TNT Montagens Industriais, empresa em ampliação, que desenvolve a atividade empresarial de montagens industriais e execução de projetos e a fabricações e usinagem em geral.

De acordo com secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, Geraldo Lima Júnior, o objetivo principal da instalação de novas empresas no Distrito Industrial é estimular e apoiar o processo de desenvolvimento econômico local e as iniciativas empreendedoras relacionadas com o setor industrial, comercial, agropecuário, de serviços e turístico.

Os empreendimentos vão assinar os contratos de concessão para iniciar as suas implantações no Distrito Industrial de Araxá.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *