Super banner
Super banner

Edna Castro divulga nota sobre acusações

Edna Castro divulga nota sobre acusações

Em nota, a vereadora Edna Castro divulgou nota sobre a representação do Ministério Público Eleitoral. Confira na íntegra.

“É lamentável o que está acontecendo… embora já esperasse pelo simples fato de que, como diz o refrão popular, “prego que muito se destaca, recebe martelada”. Tenho a minha consciência tranqüila diante de mim mesma, de Deus e de minha família que tais acusações não passam de calúnias levianas fruto de ciúme e desafetos políticos.

Hoje, o pedaço do bolo a ser dividido é pequeno para muita gente; o que não trazem consigo – como eu trago – uma bagagem política de ações que realmente favoreçam interesses comuns, sentem-se ameaçados. Assim, acham que denegrir a imagem de pessoas ilibadas e honestas é a melhor estratégia.

Vocês já viram alguém “chutar cachorro morto”? Pois bem, é exatamente o que está acontecendo comigo. Sou uma pedra de tropeço, sou um estorvo e por isso preciso sair do páreo – segundo alguns que estão orquestrando estas acusações.

Não me sinto intimidada com tais acusações porque tenho a certeza de que sempre agi corretamente. Não compactuo com os mesmos artifícios utilizados nos bastidores da política por quem quer me ver fora da disputa do pleito de 2008. Com o apoio da minha família, amigos e eleitores que me conhece assim como ao meu trabalho, mantenho firme minha fé em Deus na certeza de que a justiça será feita e tudo, a seu tempo, será esclarecido com a Graça de Deus”.

Edna Castro

Erramos

Em relação à matéria intitulada “Representação acusa Edna Castro de usar verbas do PCA em sua campanha”, não existe nota fiscal comprovando que a candidata teria usado verba do PCA para pagamento de material de divulgação em empresa fotográfica, como foi escrito. Aqui fica retratado o nosso equívoco, o que já foi retirado na mesma.

Notícias relacionadas