Super banner

‘Elton John Tribute’ fecha com chave de ouro o Dia dos Namorados Acia

‘Elton John Tribute’ fecha com chave de ouro o Dia dos Namorados Acia

'Elton John Tribute' fecha com chave de ouro o Dia dos Namorados Acia 1

A campanha do Dia dos Namorados Acia teve o seu encerramento com chave de ouro com o show ‘Elton John Tribute’. Os 12 casais sorteados puderam curtir uma noite de muito romantismo e um espetáculo de qualidade que agradou bastante o público presente. A Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) também sorteou uma diária no Tauá Grande Hotel do Barreiro.

O show ‘Elton John Tribute’ em Araxá foi uma parceria vitoriosa da Acia com a Uirapuru’s Arte & Cultura que proporcionou uma noite superespecial para os araxaenses apaixonados. O show de Elton John Cover fez parte do projeto Anos de Ouro da Música – Grandes Tributos com a performance de Rogério Martins, cover oficial de Elton John no Brasil.

O show de rara emoção aconteceu no Grann Hall que recebeu uma decoração diferenciada, open bar com quentes e frios e muito romantismo. A Associação Comercial e Industrial de Araxá ainda presenteou cada casal vencedor da campanha com uma deliciosa garrafa de champanhe e também sorteou entre todos os presentes no show uma diária de casal no Tauá Grande Hotel de Araxá. “A campanha Dia dos Namorados ACIA 2014 foi um grande sucesso!”

O sortudo que vai poder aproveitar todas as mordomias do Tauá Grande Hotel é o empresário Hamilton Carneiro Rezende. Ele participou do show ao lado da esposa Marinete Maciel Campos de Melo e recebeu o prêmio das mãos do presidente da Acia, Márcio Farid.

Notícias relacionadas