Super banner
Super banner

Em reunião com Mosaic Fertilizantes, Prefeitura de Araxá busca parceria para implantação da UTI Neonatal

Em reunião com Mosaic Fertilizantes, Prefeitura de Araxá busca parceria para implantação da UTI Neonatal

O prefeito Robson Magela esteve a convite na Mosaic Fertilizantes nesta sexta-feira (29), acompanhado pelo vice-prefeito Mauro Chaves e pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Juliano Cesar da Silva. Eles foram recepcionados pelo gerente geral da unidade, Henrique Goulart Oliveira, e pela performance social Aparecida Ferreira Dias.

Na oportunidade, a diretoria apresentou todas as informações sobre o processo de mineração e as medidas operacionais adotadas no combate à Covid-19.

A empresa relatou ainda que gera 724 empregos. Robson solicitou que a empresa dê preferência para a mão de obra local e que também priorize fornecedores e prestadores de serviços do município.

O prefeito pediu ainda, assim como tem feito em visitas a outras empresas de grande porte, que a Mosaic participe da implantação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal e Pediátrica em Araxá.

“Fizemos essas solicitações para que a Mosaic seja parceira do nosso governo em importantes ações para Araxá, como fomento à nossa economia e ao emprego e renda, e a tão sonhada UTI Neonatal e Pediátrica. Agradecemos a toda a diretoria por receber as nossas solicitações”, destaca Robson Magela.

Após a apresentação, Robson e Mauro percorreram a planta industrial da mineradora e conheceram de perto a Barragem B6.

Em reunião com Mosaic Fertilizantes, Prefeitura de Araxá busca parceria para implantação da UTI Neonatal 1

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
1 Comentário
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
1
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x