Super banner

Empresário propõe parceria nos projetos avícolas da Prefeitura de Araxá

Empresário propõe parceria nos projetos avícolas da Prefeitura de Araxá

Parceria importante pode nascer de encontro que aconteceu na Prefeitura de Araxá, durante visita de diretor da empresa Marfrig, antiga Da Granja, de Uberaba, beneficiadora de carne de frango. Trata-se do empresário Luciano José Ríspoli, gerente de integração avícola.

A reunião contou também com a participação de equipe da secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, produtores rurais e empresários interessados em participar dos projetos do prefeito Jeová Moreira da Costa, envolvendo o setor avícola.

De acordo com Ríspoli, a Marfrig tem 18 plantas de abate em toda a América Latina. E, como pretende ampliar sua produção de carne de frango, deseja realizar parceria com a Prefeitura de Araxá, em função do grande projeto de produção de frangos. A intenção é absorver mais 150 produtores.

A proposta veio a somar muito aos projetos de avicultura do prefeito, pois casa a linha de produção com o mercado de consumo.

“Achamos muito interessante esta reunião, pois mostra que nosso caminho está certo. Estamos iniciando um projeto grande, que gerará muitos empregos, renda para os investidores e a garantia de produção de carne de frango, que hoje, em função do preço da carne bovina, deve ter as vendas aumentadas em muito”, diz Jeová.

Notícias relacionadas