Super banner
Super banner

Equipe da Rede Minas grava programa especial em Araxá

No último final de semana, Araxá recebeu a equipe do programa Palavra Cruzada que vai ao ar nas quartas-feiras, às 21h, na Rede Minas. Araxá e o Parque da Serra Canastra farão parte de uma das quatro indicações de férias do programa, previsto para ir ao ar no mês de janeiro.

A equipe chefiada pela jornalista Maria Amélia Ávila foi acompanhada pela turismóloga da secretaria municipal de Turismo, Fernanda Araújo, e filmou vários pontos turísticos da cidade como os museus e o Grande Hotel do Barreiro, além de visitar algumas lojas de produtos típicos araxaenses.

A grupo também conheceu as belezas da Serra da Canastra, sendo guiados pelo turismólogo Mateus Resende. O programa, que debate importantes temas da economia mineira, fará quatro especiais sobre a importância do turismo, mostrando tudo que há de bom em cada uma destas regiões. Especificamente no programa que vai mostrar Araxá, além das imagens feitas aqui, já está confirmada a presença para o debate ao vivo da secretária de Estado de Turismo, Érica Drumonnd, e da historiadora e diretora de projetos especiais do Araxá Visitors & Convention Bureau, Glaura Teixeira.

Notícias relacionadas