Super banner

Equipe de transição do próximo governo encerra trabalhos

Equipe de transição do próximo governo encerra trabalhos

Nesta quarta-feira (10), o prefeito eleito Jeová Moreira e o vice Miguel Júnior receberam da equipe de transição um extenso relatório contendo diagnóstico sobre a situação de todas as secretarias e departamentos da prefeitura.

O trabalho foi iniciado há 30 dias, sob coordenação de Fernando Marinho e Elson Felice (BH) e contou com a participação de uma equipe técnica escolhida por Jeová e outra indicada pelo prefeito Antônio Leonardo. O processo teve como finalidade viabilizar e facilitar a transição de governo e a continuidade administrativa, evitando transtornos que possam representar prejuízos ao atendimento à municipalidade.

Além dos coordenadores e dos responsáveis diretos pelos levantamentos em áreas específicas, mais de 30 pessoas estiveram participando do trabalho que dará sustentabilidade aos primeiros 100 dias de governo e vai dar base à elaboração do plano de governo para primeiro ano da nova gestão.

Na próxima terça-feira (16), Jeová apresenta os resultados e as metas elaboradas para o inicio da próxima gestão administrativa.

Notícias relacionadas