Super banner
Super banner

Etapa regional do JEMG em Uberaba começa em 24 de junho

Etapa regional do JEMG em Uberaba começa em 24 de junho

Foto: Agência Minas

Uberaba será sede da regional Triângulo, de 24 a 29/06, do Minas Olímpica Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). Cerca de 2.000 mil alunos-atletas participarão nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez. Serão mais de 200 jogos, envolvendo 80 escolas de 35 municípios.

As cidades participantes são Abadia dos Dourados, Araguari, Araxá, Arinos, Bonfinópolis de Minas, Brasilândia de Minas, Buritis, Campo Florido, Canápolis, Centralina, Conceição das Alagoas, Douradoquara, Estrela do Sul, Frutal, Gurinhatã, Ibiá, Ituiutaba, Lagoa Formosa, Monte Carmelo, Paracatu, Patos de Minas, Patrocínio, Perdizes, Pirajuba, Prata, Presidente Olegário, Riachinho, Sacramento, Santa Vitória, Serra do Salitre, Tupaciguara, Uberaba, Uberlândia, Unaí e Vazante.

A abertura oficial será na terça-feira, 25/06, às 18h, no ginásio do Jockey Clube, localizado à rua Segismundo Mendes, s/nº, bairro Centro. A concentração das delegações está marcada para as 17h.

Outras informações podem ser obtidas no sítio jemg.esportes.mg.gov.br ou telefones (31) 3915-4626 / 4625 / 4624.

Programação

A tabela dos jogos podem ser obtidas por meio da página http://jogosescolares.esportes.mg.gov.br/etapa/triangulo/ .

Jogos Escolares

O JEMG é uma competição esportiva-educacional na qual participam escolas das redes pública e privada, com estudantes do ensino fundamental e médio. Os jogos acontecem nos módulos I, com alunos de 12 a 14 anos, e II, de 15 a 17 anos. É desenvolvido pela SEEJ em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE).

Notícias relacionadas