Super banner

Eustáquio Pereira denuncia esgoto a céu aberto perto de cemitério

Eustáquio Pereira denuncia esgoto a céu aberto perto de cemitério

Eustáquio Pereira denuncia esgoto a céu aberto perto de cemitério 1

Ao usar a tribuna na reunião desta terça feira (12), o vereador Eustáquio Pereira enviou um requerimento a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), pedindo que seja verificado um esgoto, que corre a céu aberto, na Avenida João Moreira Salles, ao lado do Cemitério São João Batista. O vereador exibiu fotos do local.

Em seu pronunciamento também, o parlamentar emocionou diversos funcionários da Casa da Cidadania, ao apresentar um Projeto de Lei de denominação de via pública, homenageado a servidora da Câmara de Araxá, Kátia Regina Dias, que morreu em março desse ano. Ela vai emprestar seu nome a rua Dois do Loteamento Jardim América II. Confira outros requerimentos:

Requerimento 462/2014 – ao prefeito Jeová Moreira da Costa, providenciar local adequado e uma prensa para os catadores que usam o Centro Comunitário do Bairro Dona Beja, e reformar o espaço e devolve-lo a comunidade, conforme pedido da população.

Projeto de Lei – fica como utilidade pública municipal as Obras Assistenciais Pai João do Congo e Zezinho Marinheiro.

Requerimento 310/2012 – ao secretário de segurança pública, Mauro Chaves, colocar a Rua Virgilio de Abreu ou Rua Sargento Jacinto Silva, de mão dupla.

Requerimento – 521/2014 – a secretária de meio ambiente, através de Hugo Otsuki, que notifique Paula Ferreira de Oliveira, para demolir as ruínas de uma casa e limpar o terreno dela na rua Manoel Antônio Silva, no Santo Antônio, conforme reivindicação dos moradores.

Requerimento 522/2014 – ao empresário Danilo de Souza, que limpe o terreno de sua propriedade na rua Terêncio Pereira, fundo com a casa número 2.420, no bairro Portal Camburí, e trancar o portão de acesso ao terreno.

Requerimento 543/2014 – ao secretário de educação Vicente Donizete da Silva, que coloque corrimão na passarela de acesso a área de lazer da escola Pró-Infância.

Requerimento 544/2013 – ao secretário de educação Vicente Donizete da Silva, que termine a reforma do Cemei Araci Pedrelina, no bairro Boa Vista.

Requerimento 545/2014 – ao supervisor do departamento de limpeza municipal, João Batista de Lima, que faça limpeza no Espaço de Promoção Humana João XXIII.

Notícias relacionadas