Super banner

Fárley solicita investigação sobre concessão do Seguro Desemprego em Araxá

Fárley solicita investigação sobre concessão do Seguro Desemprego em Araxá

Vereador Fárley

Segundo orador da tarde, o vereador Fárley Cabeleireiro (PT) destacou em seu pronunciamento questionamentos quanto ao recebimento do Seguro Desemprego em Araxá. O vereador relatou que recebeu diversas denúncias em seu gabinete sobre se o benefício realmente está sendo concedido para desempregados ou se está servido como aumento de renda.

Para que a situação seja verificada, Fárley apresentou requerimentos para que a Polícia Federal e o Ministério do Trabalho e Emprego e ainda solicitou o detalhamento dos beneficiários da cidade, reiterando o compromisso da função de vereador em fiscalizar as ações públicas.

O vereador também anunciou sobre recente benefício conquistado junto ao deputado federal Weliton Prado (PT) para disponibilização junto ao governo federal de um veículo para auxiliar os trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde, destacando gestão junto ao deputado em visita a Brasília, juntamente com o vereador companheiro de bancada, Marcílio da Prefeitura (PT), e esta ação vem proporcionando diversos benefícios para a cidade. Destacou também apoio e gestão junto ao deputado estadual Elismar Prado (PT) que também tem contribuído com ações para cidade.

Notícias relacionadas