Super banner

Feira da Primavera recebe grande número de visitantes durante o feriado

Feira da Primavera recebe grande número de visitantes durante o feriado

Foram quatro dias de evento para deixar animados expositores, artesãos e visitantes. A edição 2009 da Feira da Primavera foi promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias na Galeria do Ouro Minas Grande Hotel, entre os dias 9 e 12.

A feira faz parte do Projeto Quatro Estações e movimentou milhares de turistas e comunidade local. O local foi transformado propositalmente em um mini shopping para atender tanto aos expositores quanto aos visitantes. O espaço da Galeria Central cedido para os artesãos, doceiros e quitandeiros agradou pela localização, comodidade e principalmente pela vitrine que fez com que os expositores pudessem mostrar bem seus produtos e serviços e consequentemente realizar bons e grandes negócios.

De acordo com a organização do evento, a data também ajudou para que a feira tivesse um balanço super positivo. No período pré-feriado (12 de outubro), a cidade recebeu um grande número de visitantes e também foi sede de eventos internacionais, como o Campeonato Internacional de Vôo Livre e o Congresso Internacional de Educação do Estado de Minas Gerais. Para a secretária Alda Sandra Barbosa Marques, a Feira da Primavera foi apenas uma mostra da potencialidade do setor turístico.

“Temos muito a oferecer ainda aos turistas e visitantes. Nossos produtos e serviços são de ótima qualidade, e a partir do apoio e da estruturação do segmento com incentivo da nossa secretaria com certeza estaremos dando um passo enorme para a consolidação deste setor, com qualidade diferenciada, possibilitando a geração de renda e também de novos postos de trabalho”, destaca.

Durante a feira foram realizadas várias atividades artísticas e culturais paralelas à mostra dentro da galeria. Uma opção a mais de lazer e entretenimento para expositores e visitantes. Em breve, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias promoverá outros eventos dentro do Projeto Quatro Estações.

Notícias relacionadas