Super banner
Super banner

Fiat apresenta quinta versão do Palio

Fiat apresenta quinta versão do Palio

Fiat apresenta quinta versão do Palio 1

Na semana passada, a Fiat informou, em nota, que “durante o encontro anual dos concessionários Fiat, que está acontecendo em Mykonos, na Grécia, o novo Palio seria apresentado pela primeira vez em público”. A ideia era alertar que as imagens da convenção, com o novo Fiat Palio, já estariam rodando pela internet. Dito e feito. Em poucos minutos começaram “pipocar” as primeiras imagens do novo urbaninho com cara de Punto.

Fiat apresenta quinta versão do Palio 2

As imagens mostram um Fiat Palio que compartilha equipamentos utilizados no novo Uno e no Fiat Punto. De acordo com a Fiat, o carro está maior e traz linhas totalmente novas e arrojadas, oferecendo mais espaço e conforto com muita elegância.

Fiat apresenta quinta versão do Palio 3

Com o lançamento previsto para novembro de 2011, o novo Palio manterá as opções Sporting e Dualogic. A marca italiana também já confirmou que o modelo apresentando na Grécia substituirá as versões Attractive e Essence.

Fiat apresenta quinta versão do Palio 4

O único que sobreviverá para continuar contando história é o atual Fire, ficando como a opção de entrada concorrendo com o Uno.

Com WebMotors

Fotos: ClubeMotor

Notícias relacionadas