Super banner

Folia de Momo no Ouro Minas Grande Hotel

Folia de Momo no Ouro Minas Grande Hotel

Muitas pessoas ainda estão curtindo as férias de janeiro, mas já é tempo de programar qual será o destino no Carnaval, afinal, são cinco dias para sair um pouco da rotina e curtir um feriadão.

O Ouro Minas Grande Hotel e Termas de Araxá elaborou um pacote imperdível para curtir o feriado prolongado, com muitas opções de entretenimento. Os hóspedes vão se divertir bastante com as rodas de samba na piscina; aulas de hidroginástica temáticas; matinês infantis e concurso de fantasias; kids club para a criançada; baile carnavalesco e boate para adultos, pescaria, torneio de arco e flecha, etc. Haverá também oficinas de dança, de circo, de máscaras, de camisetas.

“Com tanta coisa para fazer no feriadão, o difícil será conseguir tempo para curtir também as termas”, destaca o diretor do resort, Alexandre Drumond.

Saúde em dia

Os hóspedes também podem aproveitar o feriadão para colocar a saúde em dia, praticando atividades como caiaque, pescaria, caminhadas em torno do Complexo do Barreiro, e ainda esportes radicais no centro de aventuras do resort, como arvorismo e tirolesa.

As tradicionais termas, que oferecem uma série de massagens e banhos de relaxamento. No local, é possível desfrutar de mais de 12 opções de banhos relaxantes, energizantes e alternativos, além de 13 tipos de massagens, que fazem “milagre” no quesito tranquilidade.

As aulas de reiki, um método natural de cura por meio das mãos, também merecem destaque. A técnica consiste em impor as mãos a uma determinada distância para transferir a energia vital de uma pessoa para a outra ou passá-la pelos locais do corpo que necessitam de equilíbrio: cabeça, olhos, nariz, chacras do corpo, região umbilical, pulmões, rins, joelhos e embaixo dos pés, para fixar a energia. A piscina emanatória, de água energizante aquecida a 37 graus, é outro destaque das termas.

Pacotes

Pacote mínimo de 5 diárias em apartamento standard duplo, a partir de R$ 2.804 por pessoa*. Inclui café da manhã, almoço e jantar

*acrescentar 2% de ISS.

Notícias relacionadas