Super banner

Fórum Comunitário debate a distribuição de casas do Pão de Açúcar 4

Fórum Comunitário debate a distribuição de casas do Pão de Açúcar 4

Após solicitação do vereador Mauro da Silveira Chaves (PDT), foi realizado nesta segunda-feira (28), um Fórum Comunitário sobre a distribuição de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida. Com plenário lotado, os participantes puderam debater diversas questões relacionadas ao critério de escolha dos inscritos e a forma de sorteio utilizada.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Humano, Coronel Edson Justino, afirmou que a Prefeitura já recebeu muitas denúncias e ressaltou a importância de que as mesmas sejam bem fundamentadas para o prosseguimento das investigações.

O coordenador do setor de habitação da Prefeitura Municipal, Vergílio José Silva, propôs a criação de uma comissão com representantes da população e da administração municipal, para que sejam feitas reuniões semanais sobre o tema. O montador de móveis Frederico Antônio Santos e a dona de casa Luana Antunes se colocaram à disposição para fazer parte do grupo.

O ouvidor municipal, Hely Aires, esclareceu que no dia do sorteio, por motivo de lotação do Ginásio Dino Baroni, algumas pessoas não puderam entrar por questões de segurança. A Procuradora Geral do Município, Cidinha Rios, garantiu que a procuradoria está atenta às denúncias e destacou a importância de dar transparência ao processo e ouvir a população.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *