Super banner
Super banner

Ganso empata com o CAP em Uberlândia

Ganso empata com o CAP em Uberlândia

O Araxá Esporte entrou pela 5ª rodada do grupo A no Campeonato Mineiro do Módulo II neste sábado, 27. Em partida realizada no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, CAP e Araxá tiveram chances, mas não conseguiram balançar as redes e, no encerramento do jogo, o placar apontou 0 a 0 sem prejuízos na tabela de classificação para ambas as equipes.

A equipe alvinegra continua na quarta posição, agora indo de 4 para 5 pontos, mesma situação do CAP Uberlândia, terceiro colocado, saltando de 6 para 7 pontos. Entre eles, permanece a distância de dois pontos na tabela de classificação do grupo A.

Araxá e CAP estiveram perto de marcar, mas os goleiros entraram em ação e impediram a vibração das torcidas adversárias. No fim da partida, Cristiano, do alvinegro araxaense, apareceu muito bem e fez duas defesas que mantiveram o zero no marcador.

O Campeonato Mineiro do Módulo II terá mais um confronto entre as duas equipes. É a abertura do returno da competição com o Araxá Esporte recebendo o CAP Uberlândia, no sábado, 5 de março, às 17 horas, no estádio Fausto Alvim.

O Araxá Esporte jogou com: Cristiano; André, Helberth, Kaio Oliveira e Marcel (Wanderson Bicudo); Maxsuel, Guilherme, Vinícius e Diego (Mário, ex-URT, novo reforço do Ganso); Robinho e Tiago Pereira (Ricardo). Treinador Luiz Eduardo

Patrocinense x Mamoré

No outro jogo programado para este sábado, 27 de fevereiro, pelo Módulo II, o Mamoré bateu a equipe do Patrocinense por 1 a 0 com gol de Evandro no segundo tempo. Com esse resultado, a equipe de Patos de Minas foi para 4 pontos na quinta posição e deixou a lanterna ao Patrocinense que, agora, está com 1 ponto a menos em relação ao Mamoré.

A rodada do grupo A será completada neste domingo, 28 de fevereiro, com jogo Formiga (2° colocado com 9 pontos) x Uberaba (1° colocado com 12 pontos), às 10 horas, no estádio Juca Pedro, em Formiga.

Jogos do Grupo B

Domingo, 28 de fevereiro

10h – Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano: Ipatinga x Social

16h – Arena do Jacaré, em Sete Lagoas: Minas Boca x Democrata GV

Segunda-feira, 29 de fevereiro

20h – Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé: Nacional x América TO

Fonte: Na Batida do Esporte

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x