Super banner
Super banner

Grande Hotel investe em game virtual para ampliar divulgação da unidade em Araxá

Grande Hotel investe em game virtual para ampliar divulgação da unidade em Araxá

Grande Hotel investe em game virtual para ampliar divulgação da unidade em Araxá 1

A Rede Tauá de Hotéis e Resorts desenvolveu o game para celulares e tablets chamado ‘Fly Firefly’, que visa estimular a divulgação e fortalecimento da marca entre os clientes e ampliar a visibilidade do Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá. Segundo o gerente de marketing da Rede, Pedro Vieira, o uso dessa ferramenta tecnológica e de entretenimento é algo inovador no setor hoteleiro.

 “Aplicativos e jogos eletrônicos estão cada vez mais sendo usados por grandes empresas e marcas para engajar e fidelizar o seu público. No setor hoteleiro, esse recurso ainda é pouco utilizado, e acreditamos que esse é um caminho muito promissor e possibilitará um crescimento e fortalecimento expressivo da marca”, informa Vieira.

Com uma mecânica simples, porém, divertida, o jogador ‘coleta’ vagalumes para acumular pontos. À medida que vai evoluindo no game, é possível ganhar descontos para hospedagem no Grande Hotel. Todos os jogadores que fizerem mais de 100 pontos ganham, automaticamente, 10% de desconto. Ao final de cada mês, os 10 melhores colocados no ranking ganham 50% de desconto.

“Já havíamos trabalhado com games anteriormente, em uma campanha de férias e para o projeto Páscoa Iluminada, mas a ideia agora é que o Fly Firefly seja permanente, tornando-se uma ferramenta de divulgação e entretenimento para nossos clientes e simpatizantes da marca”, explica. Todo o conceito e desenvolvimento foi realizado pela equipe interna do Tauá. O aplicativo está disponível nas versões operacionais iOS e Android.

Notícias relacionadas