Super banner
Super banner

Grupo Irmãos Leite apresenta inovação e tecnologia no mercado de empreendimentos em evento para corretores e imobiliárias de Araxá

Grupo Irmãos Leite apresenta inovação e tecnologia no mercado de empreendimentos em evento para corretores e imobiliárias de Araxá

Na última semana, o Grupo Irmãos Leite realizou um evento corporativo com o objetivo de firmar parcerias e apresentar mais de 200 milhões de reais em oportunidades de vendas para parceiros, corretores e imobiliárias de Araxá.

Os convidados tiveram a oportunidade de ficar por dentro das novas tecnologias e inovações criadas pelo Grupo, com foco nas vendas dos empreendimentos da Espaço Livre Construções e Incorporações. Agora, os corretores e imobiliárias podem ser parceiros nas vendas de grandes empreendimentos, como:
Imbiara Garden Residence e Trianon Office, que foram lançados durante o evento, o Residencial Parque dos Pássaros, que está na segunda etapa de vendas, e o Vale D’Augusta Residence, em suas últimas unidades.

A parceria será firmada por meio de um sistema on-line desenvolvido especificamente para que corretores e imobiliárias tenham acesso à informação de todos os empreendimentos e possam, assim, estabelecer um canal de vendas direto com a construtora.

Ainda no evento os convidados aproveitaram um delicioso coffee break e conheceram um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pelo Grupo Irmãos Leite e as empresas parceiras que trabalham na divulgação de cada empreendimento.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x