Super banner
Super banner

Hospital Casa do Caminho suspende serviços por questões financeiras

Hospital Casa do Caminho suspende serviços por questões financeiras

Ao usar a tribuna na reunião ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira, 26 de março, o vereador Robson Magela (PRB) informou a suspensão parcial dos serviços do Hospital Casa do Caminho. O parlamentar relatou que desde ontem, 25 de março, a Casa do Caminho suspendeu as admissões de pacientes na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e nas clínicas médica e cirúrgica do hospital por questões financeiras.

Robson informou ainda que as cirurgias eletivas que estavam agendadas para serem realizadas no Hospital Casa do Caminho também serão suspensas, conforme consta no comunicado enviado aos médicos, que é assinado por José Tadeu Silva, fundador da instituição de saúde.

O vereador cobrou que a Prefeitura de Araxá ajude o hospital a retomar os serviços suspensos. “Assim como ajudou a Santa Casa, a Prefeitura tem o dever de auxiliar a Casa do Caminho que presta um importante serviço de saúde pública para a nossa comunidade. Se a Administração Municipal pode gastar milhões para construir um viaduto, então tem a obrigação de destinar recursos para evitar que a cidade fique sem os serviços prestados por esse hospital”, disse o parlamentar.

Robson ainda salientou que Araxá não pode ficar sem as vagas de UTI disponibilizadas pela Casa do Caminho, pois as mesmas são de extrema importância para a população, assim como as internações e cirurgias feitas no hospital.

Hospital Casa do Caminho suspende serviços por questões financeiras 1

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x