Super banner

Inscrições para Programa de Estágio da Vale Fertilizantes em Araxá encerram nesta sexta

Inscrições para Programa de Estágio da Vale Fertilizantes em Araxá encerram nesta sexta

Termina nesta sexta-feira (17), o período de inscrições para a etapa do segundo semestre do Programa de Estágio 2016 da Vale Fertilizantes. Ao todo, serão oferecidas 82 vagas para estudantes do Ensino Superior e Técnico nas unidades da empresa em Araxá, Tapira, Uberaba e Belo Horizonte (MG), Cajati, Cubatão e São Paulo (SP), Catalão (GO) e Rosário do Catete (SE).

O processo seletivo é constituído por etapa de inscrição na sessão carreiras do site da empresa, provas on-line, triagem de currículos e entrevista, dinâmica de grupo, exames médicos e entrega de documentação. A empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-transporte ou transporte da empresa, vale-refeição ou alimentação no local, assistência médica e seguro de vida.

Para as unidades de Araxá e Tapira, a empresa seleciona alunos de curso superior em Ciências Contábeis e Administração de Empresas. Candidatos do ensino técnico podem concorrer às vagas de Mecânica, Eletromecânica, Mineração, Química e Meio Ambiente. Para todas as vagas, é necessário ter formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

Para todas as vagas, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Para mais informações, acesse: http://www.valefertilizantes.com

Notícias relacionadas

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *