Super banner
Super banner

IPDSA lança cartilha “Coleta Seletiva na Escola”

IPDSA lança cartilha “Coleta Seletiva na Escola”

Coleta Seletiva na Escola

Durante a Semana do Meio Ambiente, foi lançada nesta quarta-feira, dia 5 de junho, no Teatro Municipal de Araxá, a Cartilha “Coleta Seletiva na Escola”, elaborada por técnicos do IPDSA – Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Araxá, através da Sala Verde João César Eugênio de Bóscoli Rios.

A cartilha lançada na mesma data que comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente tem por objetivo divulgar os resultados obtidos no projeto, em níveis municipal, estadual e federal. E ainda servir de referência para outras instituições de ensino, com a pretensão de estender a toda a rede escolar de Araxá.

A Empresa Bem Brasil foi parceira na elaboração da cartilha e a Prefeitura de Araxá apoio o trabalho. O Prefeito Jeová Moreira da Costa fez questão de estar presente ao importante momento, uma vez que toda ação trabalha a conscientização das crianças nas escolas do município.

E destacou a importância da atenção com a coleta seletiva, deixando claro que sempre apoiará esse tipo de iniciativa, por se tratar da educação e formação de crianças com consciência ecologicamente correta.

A Semana do Meio Ambiente que iniciou nesta segunda-feira (3) se encerra no próximo dia 8 de junho.

Notícias relacionadas