Super banner
Super banner

Jeová toma posse e assume Prefeitura de Araxá pela segunda vez

Jeová toma posse e assume Prefeitura de Araxá pela segunda vez

A Câmara Municipal realizou a solenidade de posse do prefeito eleito Jeová Moreira da Costa e do vice Miguel Alves Ferreira Júnior, nesta quinta-feira (1°), às 20h, no Centro Cultural do Serviço Social do Comércio (Sesc) de Araxá. Todos os vereadores da legislatura 2009/2012 estiveram presentes, além de autoridades e comunidade.

Além dos empossados para a administração 2009/2012, a mesa diretora da cerimônia foi composta pelo presidente da Câmara, Carlos Roberto Rosa, 1ª Secretária, vereadora Edna Castro, prefeito da última administração, Antônio Leonardo Lemos Oliveira, deputado federal Aracely de Paula, delegado Regional de Polícia Civil, Francisco Eduardo Gouvêa Motta, subcomandante do 37º Batalhão de Polícia Militar, major Ney Sávio de Oliveira e subtenente do 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros, Hilton Aguiar Almada.

Antônio Leonardo fez agradecimentos aos servidores, colaboradores, familiares e segmentos organizados, além de destacar importantes parcerias com os governos estadual e federal e setor privado para a execução de diversos projetos durante os seus dois mandatos consecutivos.

“A missão assumida está cumprida, a expectativa de momento pode ser traduzida na simplicidade do querer voltar ao convício familiar e às minhas atividades profissionais. É como se chegássemos ao fim de uma partida, creio que jogamos um bom jogo. Outras disputas virão e, assim, vai sendo construída a democracia, mesmo que eu não esteja em campo, estarei em forma para auxiliar minha cidade.”

Jeová volta à prefeitura após doze anos do término de seu primeiro mandato (1993/1996). Ele diz que o seu governo vai priorizar o ser humano, a valorização da família e a busca pela participação e comprometimento na construção de uma cidade melhor.

“Uma nova realidade se impõe e temos a consciência dos desafios e das dificuldades que encontraremos, mas estamos determinados e encorajados pela participação e interesse em levar adiante a construção de um futuro melhor ainda, com mais oportunidades, mais qualidade de vida e mais igualdade social”, destacou o prefeito durante o seu discurso de posse.

Assista ao depoimento exclusivo de Jeová antes de tomar posse

Produção: Narrassa

Notícias relacionadas