Super banner

Jeová visita Aterro Sanitário de Araxá

Jeová visita Aterro Sanitário de Araxá

O prefeito Jeová Moreira da Costa visitou o aterro sanitário, nesta semana, para ver como está o trabalho de destinação do lixo de Araxá, juntamente com o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges. Jeová acompanhou o trabalho dos responsáveis pela coleta do lixo hospitalar e até mesmo o efeito da coleta do lixo reciclável e do orgânico, que é acomodado nos bancos do aterro.

Além desses detalhes o prefeito viu de perto que o aterro está funcionando bem, tanto no que diz respeito ao depósito e recobrimento do lixo; a drenagem do chorume para as lagoas e até mesmo a queima dos gazes exalados pelas chaminés distribuídas pelos bancos.

Jeová espera que a coleta seja perfeita pela cidade, o lixo orgânico tome seu destino correto e o reciclável seja encaminhado aos galpões das associações responsáveis pelo trabalho. O lixo hospitalar é recolhido em veículo especial, por pessoal treinado, depositado em tambores e levado para Uberaba, onde é queimado de acordo com as normas técnicas.

Notícias relacionadas