Super banner

João Moreira Sales e Nívea Maria Neumann duplicadas em até 120 dias

João Moreira Sales e Nívea Maria Neumann duplicadas em até 120 dias

Avenidas que estão sendo duplicadas - Fotos: Raphael Rios

Da Redação – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano iniciou nesta semana a duplicação de duas vias. A intenção é melhorar o fluxo de veículos e dar mais segurança para quem trafega nos locais.

As obras de infraestrutura vão contemplar a avenida João Moreira Salles (trecho entre a avenida Dalci Santos Cunha e a rotatória da avenida Tancredo Neves) e a avenida Nívea Maria Neumann, facilitando o acesso aos bairros do Setor Leste.

Assim, o motorista que segue sentido Parque das Flores pode entrar à direita na avenida Dalci Santos Cunha, depois virar à esquerda, entrando na rua Dulce Santos Guimarães, na qual pode seguir até ter acesso novamente à avenida João Moreira Salles. Para a segurança de todos é importante obedecer às placas indicativas e de advertência.

As melhorias serão feitas por meio de uma parceria público-privada entre a Prefeitura de Araxá e a Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM). Com o início dos trabalhos, o trânsito foi desviado.

De acordo com o secretário João Bosco Borges, as obras têm investimentos da ordem de R$ 2,9 milhões e o prazo para a conclusão do serviço é de 120 dias. 

Notícias relacionadas