Super banner

Kia Soul recebe primeira reestilização

Kia Soul recebe primeira reestilização

Kia Soul recebe primeira reestilização 1

Depois de dois anos no Brasil, a Kia resolveu fazer algumas mudanças no Soul, que acaba de passar pelo seu primeiro facelift. Ele ganhou alguns retoques no desenho e agora tem câmbio com seis marchas, tanto na versão manual quanto na automática. As concessionárias já têm disponíveis o novo modelo.

Kia Soul recebe primeira reestilização 2

Entre as principais mudanças do Soul estão as rodas de alumínio aros 16” e 18”com novo desenho, mudanças no para-choques dianteiro e traseiro, faróis e faróis de neblina, lanternas traseiras, grade do radiador, grade inferior do para-choque dianteiro e posicionamento das lanternas refletivas no para-choque traseiro.

Kia Soul recebe primeira reestilização 3

No interior do carro, as alterações foram no acabamento do volante e do console de câmbio, no logotipo ‘Soul’ nos encostos dos bancos e nos forros das portas, além de novo desenho do painel de instrumentos dos controles do ar-condicionado e no painel do botão do pisca-alerta.

Agora o carro tem tampão superior no porta-malas, mobilizador e indicador digital de troca de marchas no painel de instrumentos (para a versão manual) e indicador ‘Eco Driving’ (na versão com transmissão automática), em ambos os casos, desde que o modo “Eco” esteja acionado.

Com AutoInforme

Notícias relacionadas