Super banner

Mãe deixa criança sozinha em casa para ir à academia; confira as ocorrências policiais

Mãe deixa criança sozinha em casa para ir à academia; confira as ocorrências policiais

Na segunda-feira (4), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua José Guimarães, onde foi solicitada por um homem de 29 anos que relatou que esteve na residência onde sua ex-esposa reside, quando encontrou somente sua filha de 9 anos no local.

Os policiais chamaram os moradores da residência e também foram atendidos pela menina de 9 anos. Perguntada onde estaria a sua mãe, ela responde que a mesma tinha ido a uma academia de ginástica já há algum tempo, e que estava sozinha em casa.

Diante o exposto, os policiais militares deixaram a criança aos cuidados do pai e foram até a academia apontada, onde encontraram a mãe da criança, momento em que ela recebeu voz de prisão em flagrante por crime de abandono de incapaz e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

PM recupera veículo furtado

Na segunda-feira (4), por volta da 0h30, a PM compareceu à rua Ângela Barcelos, no bairro Pão de Açúcar, onde um homem de 39 anos relatou que seu veículo Fiat Palio cor cinza estava estacionado na porta de uma residência onde ele estava e foi furtado.

Já por volta das 20h, durante operação no bairro Francisco Duarte, os policiais localizaram o veículo estacionado na rua Funcionário José Guerra, sendo recuperado e removido ao pátio credenciado pelo Detran.

Diligências ainda continuam no intuito de localizar e prender o(s) autor(es).

Jovem é preso com maconha no bairro São Geraldo

Na segunda-feira (4), por volta das 10h, a PM realizava patrulhamento na rua Pernambuco, no bairro São Geraldo, quando viu um homem de 19 anos, conhecido no meio policial por praticar tráfico de drogas, agindo de forma suspeita depois de ter visto a viatura.

De imediato, os policiais militares realizaram a abordagem do suspeito, e com ele encontro dinheiro e uma bucha de maconha. Em continuidade à ocorrência, as buscas foram estendidas até a casa do autor, outra quantia de dinheiro e um tablete de maconha foram encontrados.

Diante o exposto, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à delegacia para as demais providências.

PM cumpre mais dois mandados de prisão

Na segunda-feira (4), a PM cumpriu prendeu dois homens foragidos da Justiça. O primeiro, de 33 anos, foi preso na avenida Getúlio Vargas, Centro, por volta das 14h. O segundo foi preso por volta das 15h no Fórum de Araxá que aguardava uma audiência, quando foi comunicado da existência de um mandado de prisão em seu nome.

Os dois indivíduos foram conduzidos à delegacia para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *