Super banner

Mateus recebe alta do hospital

Mateus recebe alta do hospital

Mateus durante reunião ordinária da Câmara do último dia 10 - Foto: Jorge Mourão

Da Redação/Jorge Mourão – O vereador Mateus Vaz de Resende (DEM) recebeu alta do Hospital da Casa do Caminho na tarde deste domingo (23) e se recupera em casa. Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há na última segunda-feira (16) com pneumonia dupla após passar mal fim de semana passado. Mateus disse que aguarda o laudo de um exame nos próximos 15 dias que vai apontar ou não a suspeita de hantavirose, já que ele esteve na zona rural no mesmo dia em que teve os sintomas respiratórios.

Ele havia deixado a UTI na última sexta-feira (20) e permaneceu com o tratamento no quarto do hospital no fim de semana, quando foi liberado.

Por telefone, o parlamentar disse que está livre de qualquer risco e se recupera com antibióticos. “Graças a Deus fui acudido a tempo. Já não tenho mais febre e agora recupero em casa. Me sinto bem melhor, o susto já passou. Vamos aguardar agora o resultado desse exame que eu fiz para ver se tive ou não hantavirose.”

Mateus acrescentou que já deve participar da reunião ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (24). “Estou só aguardando a liberação da médica.”

Notícias relacionadas