Super banner
Super banner

Mergulho Sport comemora 21 anos com grande festa

Mergulho Sport comemora 21 anos com grande festa

Mergulho Sport Center

A Mergulho Sport Center, uma das academias mais tradicionais da cidade, está completando 21 anos de sua fundação, em 1991. De lá pra cá a academia adquiriu mais três filiais, e em 2012 conquista pela 6° vez consecutiva o prêmio ‘Top of Mind em Academia de Natação em Araxá’, através da Rede Integração.

Sempre investindo em estrutura para seus clientes, os sócios Mauro e Elaine Maniglia estão em processo de reforma nas quatro unidades e recentemente inauguraram mais uma piscina na unidade da Av. Amazonas.

“A qualidade no atendimento vem sempre em primeiro lugar para a Mergulho, queremos oferecer o que há de melhor e mais moderno aos nossos clientes, com o comprometimento de toda a nossa equipe” ressalta Mauro.

Para celebrar os 21 anos de tradição, a Mergulho realizará uma grande festa no Gran Hall no dia 14 de setembro. A festa terá participação da banda Gênese, mesa de petiscos brasileiros e open bar de bebidas. Reserve seu espaço entrando em contato com uma das filiais Mergulho e tenha uma boa festa!

Notícias relacionadas