Super banner
Super banner

Metendo a Colher – Arena Bar

Metendo a Colher – Arena Bar

O projeto Metendo a Colher apresenta o Arena Bar. O chef Eduardo Avelar passeou pelos sabores de Araxá desenvolvendo através de uma consultoria um roteiro gastronômico moderno com sabores variados da cultura mineira destacando a culinária regional.

A segunda etapa do projeto Metendo a Colher traz agora o Circuito dos Sabores com o chef Eduardo Avelar apresentando os pratos diferenciados criados especialmente para o Metendo a Colher.

O Arena Bar apresenta a “Doradinha”:

Espetinho de Dourada no azeite de açafrão com vinagrete de pimenta biquinha e farinha de biju.

O empresário Alessandro Ribeiro, conhecido como Bolão, diz que foi muito importante participar do projeto Metendo a Colher e receber no Arena o chef Avelar. “O projeto é bem bacana e está dando ainda mais visibilidade aos bares e restaurante de Araxá”, diz Bolão.

O espetinho do Arena ficou maravilhoso feito com um peixe que é muito apreciado na região. Está muito gostoso e vale a pena experimentar esta opção diferente que tem um gostinho especial”, afirma o chef Eduardo Avelar.

O Arena está localizado na av. Imbiara, 207, Centro, telefone (34) 3662-2812. O projeto Metendo a Colher é uma realização da ACIA, Sebrae, Prefeitura de Araxá, Senac e Clube da Cozinha.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x