Super banner

Metendo a Colher – Tauá Grande Hotel

Metendo a Colher – Tauá Grande Hotel

O projeto Metendo a Colher apresenta o Tauá Grande Hotel. O chef Eduardo Avelar passeou pelos sabores de Araxá desenvolvendo através de uma consultoria um roteiro gastronômico moderno com sabores variados da cultura mineira destacando a culinária regional.

A segunda etapa do projeto Metendo a Colher traz agora o Circuito dos Sabores com o chef Eduardo Avelar apresentando os pratos diferenciados criados especialmente para o Metendo a Colher.

O Tauá Grande Hotel apresenta a “Costelinha Romeu e Julieta”:

Costelinha de porco caipira flambado na cachaça mineira com chutney de goiabada cascão. O acompanhamento é musseline de batata barroa e queijo Canastra.

O chef Eduardo Avelar acompanhou a preparação do prato ‘Costelinha Romeu e Julieta’ elaborado pelo sub-chef Melevino Neto. “A oportunidade de trabalhar neste projeto ao lado do chef Eduardo Avelar foi bacana demais. A ideia é ótima, pois realmente temos que trabalhar a culinária regional explorando mais os produtos de Araxá”, diz Neto.

“O prato do Tauá tem a identidade da cidade trabalhando o porco caipira e a goiabada cascão e fatias de queijo curado. A proposta ficou bastante interessante”, Avela.

O Tauá está localizado no Complexo do Barreiro em Araxá, telefone (34) 3669-7000. O projeto Metendo a Colher é uma realização da ACIA, Sebrae, Prefeitura de Araxá, Senac e Clube da Cozinha.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *