Super banner
Super banner

Metendo a Colher – Um Don Bistrô

Metendo a Colher – Um Don Bistrô

Metendo a Colher – Um Don Bistrô

O projeto Metendo a Colher apresenta o Um Don Bistrô. O chef Eduardo Avelar passeou pelos sabores de Araxá desenvolvendo através de uma consultoria um roteiro gastronômico moderno com sabores variados da cultura mineira destacando a culinária regional.

A segunda etapa do projeto Metendo a Colher traz agora o Circuito dos Sabores com o chef Eduardo Avelar apresentando os pratos diferenciados criados especialmente para o Metendo a Colher.

O Um Don Bistrô apresenta o “Bife do Don”:

Bife de tira do contrafilé com banana da terra e bacon.

O chef Eduardo Avelar literalmente ‘meteu a colher’ na cozinha do Um Don proporcionando uma consultoria diferenciada ao chef Sirlei José Ribeiro e ao empreendedor Renato Osani de Oliveira. O Bistrô Um Don foi inaugurado em julho desde ano e segundo Renatinho o prato do festival já faz parte do cardápio e esta a disposição para ser degustado pelos clientes.

O chef Eduardo Avelar parabenizou o bistrô pela qualidade da sua cozinha e elogiou muito o prato. O empresário Renato Osani expressou toda a sua alegria em receber o famoso chef Eduardo Avelar em seu bistrô e agradeceu a ACIA, o Sebrae e a Prefeitura de Araxá pela oportunidade única de participar do projeto Metendo a Colher.

O Um Don Bistrô está localizado na avenida Imbiara, 1660, Fertiza, telefone (34) 3664-8533. O projeto Metendo a Colher é uma realização da ACIA, Sebrae, Prefeitura de Araxá, Senac e Clube da Cozinha.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x