Super banner

Metendo a Colher – Urubas

Metendo a Colher – Urubas

O projeto Metendo a Colher apresenta o Urubas. O chef Eduardo Avelar passeou pelos sabores de Araxá desenvolvendo através de uma consultoria um roteiro gastronômico moderno com sabores variados da cultura mineira destacando a culinária regional.

A segunda etapa do projeto Metendo a Colher traz agora o Circuito dos Sabores com o chef Eduardo Avelar apresentando os pratos diferenciados criados especialmente para o Metendo a Colher.

O Urubas apresenta o “Filé de Tilápia Dona Beja”:

Filé de Tilápia, purê de batatas com queijo Araxá, pimenta biquinho e salada de tomate, cebola e vinagrete especial com gengibre.

Eduardo Avelar destacou o equilíbrio do prato apresentado pelo empresário Urubatan Ferreira Silva no famoso bar Urubas. “Foi preparado com tilápia fresca que vem de um criatório aqui da região. A proposta de empanar foi interessante e o purê ficou ótimo. A grande surpresa foi o vinagrete com gengibre que apesar de simples ficou muito saboroso.

O Urubas está localizado na Praça José Hermógenes da Silva, 23, Santa Terezinha, telefone (34) 3661-4867. O projeto Metendo a Colher é uma realização da ACIA, Sebrae, Prefeitura de Araxá, Senac e Clube da Cozinha.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *