Super banner

Novo secretário assume Obras Públicas e Mobilidade Urbana

Novo secretário assume Obras Públicas e Mobilidade Urbana

O engenheiro civil Pedrinho da Mata assumiu a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, nesta quinta-feira (11). Pedrinho tem 55 anos, foi servidor público e também coordenou o Departamento de Obras Públicas da Prefeitura de Araxá de 1996 e 2000, quando foi para a iniciativa privada.

Também é graduado em Matemática e Direito, pós-graduado em Engenharia de Segurança, foi conselheiro do Conselho Regional de Engenharia de Minas Gerais (CREA-MG) por três mandatos e coordenou a Inspetoria Araxá do CREA-MG.

O engenheiro civil Ângelo França deixou o cargo a pedido. O prefeito Robson Magela agradeceu ao ex-secretário pelo período de 1 ano e 8 meses em que ele esteve no comando da Secretaria de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, e dá às boas-vindas ao novo secretário Pedrinho da Mata.

“O Ângelo contribuiu efetivamente com a direção de importantes obras públicas que foram realizadas em Araxá entre os anos de 2022 e 2023, como unidades escolares, praças e infraestrutura urbana. E ao Pedrinho, desejamos sucesso para a continuidade de obras que estão sendo executadas e as que serão iniciadas, contribuindo efetivamente para o desenvolvimento urbano de Araxá”, destaca o prefeito.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *