Super banner

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 1

[email protected]

Matrimônio

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 2

A igreja do Rosário, no sábado (19), foi palco de um belo matrimônio do jovem casal Graziela Porto Ribeiro e Daniel Cristiano Pereira.

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 3

Os pais da noiva, Beatriz Aparecida Porto Ferreira e Laerte Ribeiro Simões juntamente com os pais do noivo, Edhit Maria de Jesus (sempre presente) e Nascimento Rosa Pereira estavam felizes e emocionados com a união de seus queridos filhos, afinal das contas, agora nasce uma nova família e sabem bem que o mais importante na vida é o amor. E foi o verdadeiro amor que uniu Graziela e Daniel.

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 4

O cerimonial e a decoração foram executados pelo decorador Ronaldo Paiva. A recepção foi realizada na Casa do Pequeno Jardineiro, onde os noivos e seus pais compartilharam a alegria deste lindo momento com seus convidados. A equipe Urubas Buffet, preparou deliciosos cardápios, agradando assim a todos.

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 5

O DJ Celso Verniz agitou geral a pista de dança. A cobertura completa foi realizada por Hollywood Digital. Alegrias e muitas felicidades, aos noivos.

Casamento

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 6

Momento inesquecível foi o enlace matrimonial de Jaqueline Matos da Silva e Cristiano Vilaça, no dia 19 de setembro na Igreja Nossa Senhora das Graças, Barreiro.

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 7

A exuberante noiva é filha de Maria Ely Matos e Delenio Oliveira da Silva, e o elegante noivo é filho de Abadia Maria José Silva e Francisco Vilaça. A cerimônia religiosa retratou muito bem o amor que o jovem casal construiu durante o tempo de namoro, agora concretizado no altar.

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 8

A emoção não pôde ser contida, a trilha sonora foi muito bem escolhida pelos noivos. Logo após a benção nupcial, o casal recebeu seus convidados no Grann Hall Eventos, e para a surpresa o ambiente estava maravilhosamente decorado, a execução foi de Mário Cruz que também decorou a igreja.

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 9

Os noivos e seus pais cuidaram dos minuciosos detalhes para que seus convidados se sentissem a vontade. Requinte e bom gosto, não faltaram. O serviço de buffet foi de Luis Carlos Buffet e sua equipe. A animação foi geral e o DJ Eliniel comandou o agito. E a Hollywood Digital como sempre eternizou os melhores momentos.

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 10

Os noivos Jaqueline e Cristiano foram curtir a lua-de-mel na praia do Porto de Galinhas.

Felicidades aos noivos.

Aniversário

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 11

No dia 23 de setembro, o ilustre casal Célio Vieira Borges e Heleninha (Elegantes Momentos 2008), reuniram amigos para uma comemoração mais que especial; o aniversário do excelente decorador Ronaldo Ribeiro de Paiva.

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 12

O evento foi realizado nos Salões de Festa do Virgilius Palace Hotel. Dentre as homenagens que o querido amigo recebeu, destacamos a fala da poetisa e escritora Vilma Duarte Cunha e a de Hildeu Alves Ribeiro.

Parabéns e muito sucesso.

Baile de Debutante

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 13

No último sábado (26), a linda Gabrielle Fraga, filha do casal Aline Fraga e Reginaldo Rodrigues (DJ Herrera), completou seus 15 anos.

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 14

Todos os detalhes deste dia especial foram preparados  pelos seus pais Aline e Reginaldo com muito carinho. A linda menina passou seu dia de princesa no John Romualdo.

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 15

O baile aconteceu no Grann Hall Eventos, o espaço foi decorado por Mário Cruz (Formatto Decorações). A animação é claro foi executada pelo DJ Herrera.

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 16

O bom gosto e requinte do Urubas Buffet deram um toque especial ao evento. Enfim a linda garota estava irradiante por comemorar esta data única ao lado de seus pais, amigos e familiares. Todo o evento foi fotografado por Hollywood Digital.

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 17

Felicidades, Gabrielle.

Enlace Matrimonial

 O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 18O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 19

O enlace matrimonial de Elizangela Campos Melo e Ueliton Nunes da Silva, aconteceu no dia 26 de setembro na Igreja Nossa Senhora das Graças, Barreiro.

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 20

A cerimônia foi presidida pelo padre Antônio Carlos, que ao falar do amor deixou todos emocionados. A noiva é filha de Francisco dos Reis Melo e Maria Auxiliadora Campos e o noivo é filho de Juventino Nunes da Silva e Juscelina Ezequiel Silva.

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 21

A noiva adentrou a igreja conduzida por seu pai, ao som da tradicional marcha nupcial de Mendelssohn. Elizangela trajava um belo vestido tomara-que-caia, com detalhes bordados do Atelier Gemma Noivas. O seu lindo buquê romântico de rosas cor-de-rosa, deu realce as fotografias da Hollywood Digital.

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 22

Parabéns aos noivos.

Posse

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 23

O empresário Sergio Chaer foi convidado para participar da posse do novo ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, no Palácio do Itamaraty, em Brasília, na última semana. Alexandre substitui José Mucio Monteiro, que assumirá vaga de ministro no Tribunal de Contas da União (TCU). 

Artesanato araxaense

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 24

Abrilhantou o currículo da Fundação Cultural Calmon Barreto, o coordenador do Setor de Artesanato, Henrique Natal Vieira, presente na VII Feira Mineira de Artesanato, em Tiradentes (MG).

O evento já faz parte do calendário oficial da Secretaria Estadual de Cultura do Estado de Minas Gerais, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico. Neste evento, Araxá mostrou o que tem feito muito bem: o resgate do patrimônio imaterial evidenciado na técnica utilizada na execução das peças no tear. Esse trabalho foi destaque durante o evento, chamando a atenção de todos que por ali passavam.

Fórum

O enlace matrimonial dos jovens Daniel Pereira e Graziela Porto 25

Entre os dias 21 a 24 de setembro de 2009, Nadja Feres, diretora dos Museus, esteve participando do 1º Fórum Franco-Brasileiro: Museus, Museologia e Sociedade, em Belo Horizonte. Com uma extensa programação sobre a museologia e a sociedade, o Fórum apontou os museus como espaço de respeito e de valorização da diversidade cultural. Participaram como conferencista e coordenadores de notório saber museulógico, oriundos da França, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ouro Preto.

Parabéns.

> Confira os agitos deste final de semana em Araxá

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas