Super banner
Super banner

Obra da avenida que ligará Área II ao Novo Santo Antônio está avançada

Obra da avenida que ligará Área II ao Novo Santo Antônio está avançada

Prefeito Jeová e equipe - Foto: Sérgio Gomes

Sérgio Gomes/PMA – Araxá ganhará uma importante avenida dentro de muito pouco tempo. Trata-se da via que ligará a avenida João Moreira Sales, na lateral da Área II da CBMM, ao bairro Novo Santo Antônio. Quem passa pela região não percebe o quanto as obras estão adiantadas. No ponto mais baixo, nos fundos da Área II onde passa um córrego, concreto e ferragem já são usados para canalizar o trecho por onde a avenida vai passar.

E as máquinas trabalham nos dois lados, já preparando para abrir a pista e confeccionar a base em cascalho e, em seguida, o asfalto. A nova avenida possibilitará o acesso rápido aos dois lados da cidade, pois, quem estiver no bairro Fertiza, por exemplo, chegará rapidamente aos bairros Novo Santo Antônio, Santo Antônio, Estância, Padre Alaor e imediações, e vice-versa.

O prefeito Jeová Moreira da Costa e o secretário João Bosco Borges (Desenvolvimento Urbano) visitaram o local e analisaram a possibilidade de melhorar ainda mais o fluxo de veículos e pedestres na região.

Já na avenida João Moreira Sales, as máquinas já preparam a base da pista que está sendo duplicada, entre a Área II e o Cemitério São João Batista.

Notícias relacionadas