
Parceria entre a Secretaria Municipal de Governo e o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) promove um mutirão para emissão de carteiras de identidade no próximo sábado (17). É necessário realizar pré-cadastro pelo WhatsApp (31) 9 9831-2700 até as 17h30 de sexta-feira (16).
As emissões são feitas na sede do Detran-MG, no Shopping Boulevard Garden, a partir das 7h (entrada pela área de vistoria). Serão atendidas somente as pessoas previamente agendadas. A documentação exigida necessária para a confecção da Carteira de Identidade são a Certidão de Nascimento ou Casamento (original), CPF (se tiver) e duas fotos 3×4.
De acordo com o vice-prefeito e secretário municipal de Governo, Mauro Chaves, a demanda para confecção do documento é grande no município. “A aquisição da identidade facilita a vida do cidadão para cumprir os seus direitos, principalmente na área civil. É um documento muito importante na vida das pessoas e a gente oferecendo esse trabalho com presteza a cidade ganha com isso”, afirma.
O delegado de Trânsito em Araxá, Renato de Alcino Vieira, afirma que o mutirão visa atender os casos de urgência. “Principalmente para aquelas pessoas que precisam da Carteira de Identidade para obtenção de benefícios sociais”, explica.
Mais informações, pelo WhatsApp (31) 9 9831-2700 – Detran Araxá.
Eu quero tirar a minha carteira de identidade sou de São Paulo.
Preciso trocar meu RG ja venceu
Oi meu bem desculpa pra tu
Eu preciso fazer
A onde vai sar
Estouprecisando
Onde é que vai ser
Gostaria de fazer a segunda via do meu RG
Muito boa essa parceria
Oi .queria tira a minha identidade.
Gostaria de saber como ajendar
Quero me cadastrar
Eu gostaria tera 2via
Gostaria de tira a minha 2 via do fg
Bom dia. Qual a cidade tá Fu isso
Olá é pra geral ou só ai
O agendamento aqui e só pagando 15 reais eles agenda rápido agora nos m consegui
Onde
Aqui no Rio de Janeiro, município de São Gonçalo. Já fez um ano que minha carteira venceu. Não consigo agendar.
O problema é que não consegue agendar não sou do estado do Rio de Janeiro aqui nem fazendo multirao a gente consegue agendar