Parceria promove mutirão de emissão de Carteiras de Identidade no sábado; é necessário realizar pré-cadastro

Parceria promove mutirão de emissão de Carteiras de Identidade no sábado; é necessário realizar pré-cadastro

Parceria entre a Secretaria Municipal de Governo e o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) promove um mutirão para emissão de carteiras de identidade no próximo sábado (17). É necessário realizar pré-cadastro pelo WhatsApp (31) 9 9831-2700 até as 17h30 de sexta-feira (16). 

As emissões são feitas na sede do Detran-MG, no Shopping Boulevard Garden, a partir das 7h (entrada pela área de vistoria). Serão atendidas somente as pessoas previamente agendadas. A documentação exigida necessária para a confecção da Carteira de Identidade são a Certidão de Nascimento ou Casamento (original), CPF (se tiver) e duas fotos 3×4. 

De acordo com o vice-prefeito e secretário municipal de Governo, Mauro Chaves, a demanda para confecção do documento é grande no município. “A aquisição da identidade facilita a vida do cidadão para cumprir os seus direitos, principalmente na área civil. É um documento muito importante na vida das pessoas e a gente oferecendo esse trabalho com presteza a cidade ganha com isso”, afirma. 

O delegado de Trânsito em Araxá, Renato de Alcino Vieira, afirma que o mutirão visa atender os casos de urgência. “Principalmente para aquelas pessoas que precisam da Carteira de Identidade para obtenção de benefícios sociais”, explica.

Mais informações, pelo WhatsApp (31) 9 9831-2700 – Detran Araxá.

Notícias relacionadas

20 Comentários

  1. Lucas Duarte Andrade

    Aqui no Rio de Janeiro, município de São Gonçalo. Já fez um ano que minha carteira venceu. Não consigo agendar.

    Responder
  2. Vida

    O problema é que não consegue agendar não sou do estado do Rio de Janeiro aqui nem fazendo multirao a gente consegue agendar

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *