Super banner
Super banner

Páscoa Iluminada em Araxá se consolida no calendário turístico nacional, diz Rede Tauá

Páscoa Iluminada em Araxá se consolida no calendário turístico nacional, diz Rede Tauá

 

Com 14 dias de duração, quase 200 profissionais envolvidos e uma média de público de 1,5 mil pessoas por dia, o projeto Páscoa Iluminada encantou e agradou moradores de Araxá e turistas de todo Brasil. O organizador do evento e diretor da Rede Tauá, João Luiz Chequer, informa que a taxa de ocupação, 30% maior que esperado para o período no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá e nos demais hotéis na cidade, já indica que o evento conquistou o público e se firmou de vez no calendário turístico anual.

“Recebemos turistas de várias partes de Minas e do Brasil, como Brasília e São Paulo, para a Páscoa (Iluminada). Percebemos uma admiração e um encantamento novo e contagiante no semblante das pessoas. Isso reforçou a ideia principal do projeto, repassar os valores de amizade e paz desse período de forma inovadora e espetacular”, destaca.

Segundo o organizador, os espetáculos “O Fantástico Anúncio do Rei”, “Aleluia Lago Show” e “Respeitável Público, Onde Está o Coelhinho?” trouxeram uma nova perspectiva de entretenimento e lazer usando recursos altamente tecnológicos, de luzes, cores, música e pirotecnia, aliados à apresentação de atores, cantores e profissionais de circo.

Além dos espetáculos realizados diariamente, as feiras e oficinas de artesanatos; a Vila do Coelhinho, com atividades de recreação e arte para crianças; as visitas guiadas no Grande Hotel; e as apresentações de coral adulto e infantil completaram as atrações gratuitas voltadas para o público.

De acordo com Chequer, a previsão é que a Páscoa Iluminada seja realizada entre os dias 3 de abril a 3 de maio do ano que vem, com expectativa de público de cerca de 50 mil pessoas.

Notícias relacionadas