Super banner
Super banner

Paula Abdanur realiza campanha de arrecadação de brinquedos

Paula Abdanur realiza campanha de arrecadação de brinquedos

Paula Abdanur Moda e Acessórios

A Paula Abdanur Moda e Acessórios realizou, de setembro a outubro, a já tradicional campanha para arrecadação de brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças. Os clientes que colaboraram concorreram a um vale compras para ser usado na loja. Dentre os diversos itens arrecadados, bolas, bonecas, carrinhos e jogos fizeram a alegria do CEMEI Sarah Valle Abrahão.

A entrega dos brinquedos, acompanhada por um delicioso lanche, foi feita pela empresária Paula Oliveira, juntamente com os filhos, Roberta e João Victor. As 167 crianças de 4 meses a 5 anos atendidas pela instituição, fizeram apresentações em agradecimento às doações, sob a supervisão das professoras e da diretora Rosa Maria Carneiro Oliveira.

Após a entrega das doações, Paula falou sobre a emoção de realizar esse tipo de campanha: “fico muito agradecida a todos os clientes que puderam contribuir para proporcionar um dia mais feliz a essas crianças. Atitudes assim, com certeza, deixam belas recordações e são capazes de encher de esperança o mundo de cada uma delas”. 

Notícias relacionadas